Políticas dos Cartões Vale-Presente e Vale-Compra

Política Cartão Vale-Presente

Este Cartão AutoZone é para uso exclusivo na compra de qualquer mercadoria em uma das nossas lojas físicas no Brasil. Este Cartão AutoZone é um "Vale-Presente" de uso pessoal e não poderá ser utilizado como cartão de crédito. O saldo do Cartão AutoZone não poderá, posteriormente, ser revertido em dinheiro ou realizada transferência do valor. Em caso de roubo ou furto do cartão comunicar imediatamente a AutoZone. Em caso de extravio, dano físico ou destruição do Cartão AutoZone, não será emitido um novo cartão. O prazo de validade para a utilização do saldo deste Cartão AutoZone é de 365 dias. A AutoZone não se responsabilizará se o Cartão AutoZone for utilizado por terceiros sem autorização.

O Cartão Vale-Presente AutoZone é um cartão com saldo decrescente adquirido por consumidores em qualquer uma das lojas AutoZone e pode ser usado para a compra de mercadorias em qualquer loja AutoZone.

Política Cartão Vale-Compra

Este Cartão AutoZone é para uso exclusivo na compra de qualquer mercadoria em uma das nossas lojas físicas no Brasil. Este Cartão AutoZone é de seu uso pessoal, intransferível e não poderá ser utilizado como cartão de crédito nem transferido para terceiro como se fosse um "Vale-Presente".

Em caso de extravio, roubo, dano físico ou destruição do cartão, a AutoZone não emitirá um novo cartão. O prazo de validade deste Cartão AutoZone e de utilização de seu saldo é de 180 dias da data do crédito. A sua aceitação e o uso ratificam a sua aceitação aos termos e condições, conforme estabelecidos pela AutoZone Brasil.

O Cartão Vale-Compra AutoZone é um crédito de mercadoria emitido na forma de um cartão de saldo decrescente e pode ser usado para comprar mercadorias em qualquer uma das lojas AutoZone. Este Cartão AutoZone é disponibilizado em decorrência de devolução e/ou troca de alguma mercadoria, onde o valor e/ou diferença será creditado por meio deste cartão.